Cocal reúne colaboradores e familiares para celebração religiosa de encerramento do ano

Para agradecer e celebrar o encerramento de mais um ano de desafios e resultados positivos, a Cocal promoveu o tradicional Culto Cocal no sábado (16/12), na unidade de Paraguaçu Paulista. Este ano, o evento presencial teve recorde de público, com mais de 1.180 pessoas reunidas, entre colaboradores e seus familiares, além do público online que estava assistindo à transmissão ao vivo, através das redes sociais.

A celebração foi conduzida pelo preletor, Rodney Betteto, e contou com a participação do pastor, Edimar José Rodrigues. Todos os cantos ficaram por conta da Banda Cocal, composta voluntariamente pelos próprios colaboradores. A abertura foi feita pelo diretor superintendente da Cocal, Luiz Scartezini, que agradeceu as grandes conquistas durante o ano e reforçou que a safra ainda continua, com os trabalhos de manutenção e plantio, que precisam ser igualmente realizados com segurança e qualidade.

“Gratidão é o que sinto aqui com vocês hoje e eu acho que temos bastante coisa para agradecer, como por exemplo, nessa safra não tivemos nenhum acidente com afastamento em nossas plantas; novamente fomos reconhecidos pela Great Place to Work como um ambiente bom para trabalhar; e eu não tenho dúvida em afirmar que a Cocal está na vanguarda da economia circular e da agricultura regenerativa, então a gente também cuida do solo e cuida do nosso planeta. Enfim, eu queria fazer um agradecimento do aprendizado que cada um de vocês vem me dando e uma coisa que eu aprendi sobre o que é a Cocal, é a espiritualidade que está presente no nosso dia a dia e eu acho que esse culto é um exemplo vivo disso”, disse.

No encerramento, representando a família fundadora da Cocal, o acionista, Ubiratan Garms, também agradeceu “pela geração de riqueza que nós fazemos aqui para o nosso país, para nossas comunidades e para nossa família. Gratidão a cada um de vocês que tornaram isso realidade, todos contribuímos com o sucesso que tem sido cada safra ao longo desses 44 anos de fundação, e, principalmente, gratidão a Deus.”

Assista ao Culto Cocal completo no canal de YouTube da Cocal: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *